Favoritos da semana

Para mim informação boa tem que ser dividida! Vou tentar colocar aqui semanalmente meus links e assuntos favoritos da semana, e para começar…

Fotos: Vogue Brasil, The Coveuter e Achados da Bia.

  1. Esses dias aconteceu a Semana de Moda de Paris, lá no site da Vogue Brasil tem uma ótima cobertura da editora Daniela Falcão. Em um formato tipo de diário, ela narra os detalhes dos desfiles, bastidores e toda a correria da semana. Muito bom!
  2. Ainda no site da Vogue, no desfile da Chanel dessa temporada foi anunciada a nova fidèle da marca: a linda atriz – e brasileira! – Laura Neiva. A jovem de apenas 18 anos, agora faz parte do time de moças que representa a marca através de seu estilo. Bem legal ver uma brasileira tão novinha ocupando esse posto.
  3. O site The Coveuter mostra de forma única e criativa peças e roupas de artistas e personalidades da moda. Essa semana quem aparecceu por lá foi a fofa Lauren Conrad. Lá tem várias fotos de suas coisas favoritas, tudo dentro do seu lindo escritório da Paper Crown.
  4. Para terminar, lá no “Achados da Bia” foi feita uma seleção bem bacana do acessório queridinho do momento – a golinha!

Valem os cliques!

Deixe um comentário!