Golinha addicted

Junto com os maxi colares (que finalmente ou não emplacaram!), um novo adorno tem aparecido muito por aí: a golinha peter pan!

O nome desse acessório faz referência à modelagem das golas com pontas arredondadas, mas as tais golinhas não se restringem a esse formato e têm sido produzidas em diferentes moldes e materiais.

No começo dessa modinha (lá com a Alexa Chung e as golas Miu Miu com gatinhos estampados), tinha minhas dúvidas se ela seria realmente usável, mas hoje confesso estar viciada nela!

Só pelo perfume retrô a tal golinha me ganha e, fora isso, acho bem bacana a nova proposta de visual que a mesma traz. Botões fechados, colarinhos sobrepostos e a ideia de “falsa gola” por cima de decotes comportados oferecem uma imagem diferente das composições que víamos sempre.

Imagens: Pinterest

Queria uma de cada das inspirações acima! Adoro a última de strass combinada com outros colarzinhos e com a t-shirt meio rocker.

Tenho adorado criar modelos de golinhas, fico apegada querendo todas pra mim! Essas são algumas das últimas produções:

Toda tendência tem a sua saturação, mas apesar de ter um montão de gente usando, eu sigo amando as golinhas…desejando muitas e com vontade de criar outras mais!

PS: Dois posts legais publicadas nos últimos dias falando dessa moda no blog Starving e no F-utilidades! Valem os cliques! 😉

Deixe um comentário!

