Começando…

Eis que decidi criar um blog, uma vontade antiga por muito adiada pela preguiça e sensação de mais do mesmo. E agora que resolvi pôr isso em prática como não me repetir diante dos milhares de blogs que existem? A resposta eu não sei, só espero que esse espaço seja para mim um prazer, sem pretensão e sem pressão, uma ferramenta para eu compartilhar minhas idéias, criações e tudo aquilo que me inspirar e me fizer suspirar.

Então é isso, sejam bem-vindos e espero que gostem do que virem por aqui!

Inspire, expire, suspire!

Uma resposta em “Começando…

  1. Incrível, Myla! Já super gostei de “cara” e do nome. Fico muito feliz com a novidade e vou amar acompanhar tudinho. Sei que vai caprichar, como tudo que você faz. Sorte nossa! Super beijo

Deixe um comentário!

